- Droga de garganta fudida! - Eu tossi e pigarrei um pouco, está frio, eu acho que pegarei um pouco de febre. Espero que não.
Está perto das três horas da tarde, o sol deveria estar forte, daqui a alguns tempos nesse momento eu sentirei um pouco de calor, o sobretudo cobria bastante do meu corpo, mas ele mal me cobria do frio no ar, um chapéu Panamá preto estava sobre a minha cabeça, mas ele não estava fazendo muito efeito.
Eu acabei entrando mais uma vez na DedosDeMel, acho que foi a sétima ou oitava vez que eu vim desde que começei a participar do ministério. Eu não tive tempo. O local estava cheio, a maioria eram alunos, que estavam de férias e passeavam por Hogsmeade.
- Um Hidro... Deixe para lá. - Quem eu estava chegando, chegou, vai ser breve. Ele colocou a mão sobreo meu ombro enquanto eu fazia o meu pedido, ele estava com um capuz preto, e fez um sinal para acompanha-ló. Enquanto eu o acompanhava que era simplesmente só para causar uma distração, todos os locais estavam ocupados naquele momento. Ele virou para fazer a volta e trombou no meu braço.
- Desculpe-me. - Ele me disse e estendeu um pequeno pacote na direção do meu estomágo, escondendo com a sombra do seu corpo. Era um pacote marrom com um dinheiro, um dinheiro de apostas. Sem demonstração de emoções, ele simplesmente saiu, demonstrando ser um desconhecido meu daquela pequena multidão.
Eu acabei por guardar o pacote dentro de um bolso do sobretudo e acabei por sair do estabelecimento depois de cumprimentar um aluno, provavelmente da corvinal, ele me reconheceu. Agora estou do lado de fora, charuto aceso, dinheiro guardado, agora posso ir para casa. Já peguei o meu pagamento.
- Droga! - Tossi novamente, e agora vejo que está começando a nevar, preciso ir logo. Abaixei um pouco a cabeça, para cobrir da neve, mas eu estava de chapéu então foi um ato idiota meu e enquanto eu saia dli eu aproveitei para rir um pouco dessa besteira, um riso abafado pela fumaça do charuto.