¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe
 

 Dedosdemel

Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Dedosdemel Left_bar_bleue75/75Dedosdemel Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Dedosdemel Empty

MensagemAssunto: Dedosdemel   Dedosdemel EmptySáb Dez 21, 2013 11:37 pm
Hogsmeade, Dedosdemel
Visitando o pequeno vilarejo de Hogsmeade, pode-se encontrar uma famosa e belíssima lojinha de doces, mais conhecida como Dedosdemel. Ela é grande, sem perder a delicadeza, bem iluminada e ladrilhada nas mais variadas cores com uma simpática bruxa atendente. É parada obrigatória para todos os apaixonados pelos mais variados tipos de doces mágicos. Ao entrar, pode-se ver as inúmeras prateleiras infestadas de potes e caixas cheias de gostosuras. Feijãozinhos de Todos os Sabores, tabletes de nugá, caramelos cor de mel, sorvetes de coco cor de rosa, cachos de barata, centenas de bombons dos mais variados sabores encontram-se em fileiras muito bem arrumadinhas, seguidas dos conhecidos doces de "efeitos especiais" como Diabinhos negros de pimentas (que faz soprar fogo), Sapos de creme de menta (faz a barriga saltar) e chicles de baba e bolas (forma bolhas azuis) que fazem muito sucesso com os mais jovens. E ao contrário do que se pode pensar, Dedosdemel não é só visitada e apreciada pelas crianças, mas também muito procurada e apreciada por adultos.

A loja possui uma passagem secreta em seu porão que a leva diretamente para o castelo de Hogwarts. Mas, como mencionado, depois da geração de Potters, o mapa do Maroto se perdeu, dando-se assim a perda do conhecimento de tal passagem secreta.
Artigos à Venda



+ Delícias Gasosas = G$3
+ Acidinhas = G$1
+ Bolos de Caldeirão = G$2
+ Bombas de Caramelo = G$3
+ Bom-bons explosivos = G$2
+ Caramelo = G$1
+ Chicles de Baba e Bola = G$3
+ Feijõezinhos de Todos os Sabores = G$5
+ Chocobolas G$2
+ Sapos de Chocolate = G$3
+ Ratinhos de Sorvete = G$5
+ Hidromel = G$2
+ Lesma Gelatinosa = G$4
+ Sapos de Creme de Menta = G$5
+ Tortinha de Abóbora = G$2
+ Varinha de Alcaçuz = G$2



Sean Tenor Smith
Sean Tenor SmithFuncionário do Ministério

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 29/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade: Slytherin
Ano Escolar: Concluído
Pontos Vitais :
Dedosdemel Left_bar_bleue75/75Dedosdemel Empty_bar_bleue  (75/75)

Dedosdemel Empty

MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel EmptyDom Dez 29, 2013 10:47 pm
- Droga de garganta fudida! - Eu tossi e pigarrei um pouco, está frio, eu acho que pegarei um pouco de febre. Espero que não.

Está perto das três horas da tarde, o sol deveria estar forte, daqui a alguns tempos nesse momento eu sentirei um pouco de calor, o sobretudo cobria bastante do meu corpo, mas ele mal me cobria do frio no ar, um chapéu Panamá preto estava sobre a minha cabeça, mas ele não estava fazendo muito efeito.

Eu acabei entrando mais uma vez na DedosDeMel, acho que foi a sétima ou oitava vez que eu vim desde que começei a participar do ministério. Eu não tive tempo. O local estava cheio, a maioria eram alunos, que estavam de férias e passeavam por Hogsmeade.

- Um Hidro... Deixe para lá. - Quem eu estava chegando, chegou, vai ser breve. Ele colocou a mão sobreo meu ombro enquanto eu fazia o meu pedido, ele estava com um capuz preto, e fez um sinal para acompanha-ló. Enquanto eu o acompanhava que era simplesmente só para causar uma distração, todos os locais estavam ocupados naquele momento. Ele virou para fazer a volta e trombou no meu braço.

- Desculpe-me. - Ele me disse e estendeu um pequeno pacote na direção do meu estomágo, escondendo com a sombra do seu corpo. Era um pacote marrom com um dinheiro, um dinheiro de apostas. Sem demonstração de emoções, ele simplesmente saiu, demonstrando ser um desconhecido meu daquela pequena multidão.

Eu acabei por guardar o pacote dentro de um bolso do sobretudo e acabei por sair do estabelecimento depois de cumprimentar um aluno, provavelmente da corvinal, ele me reconheceu. Agora estou do lado de fora, charuto aceso, dinheiro guardado, agora posso ir para casa. Já peguei o meu pagamento.

- Droga! - Tossi novamente, e agora vejo que está começando a nevar, preciso ir logo. Abaixei um pouco a cabeça, para cobrir da neve, mas eu estava de chapéu então foi um ato idiota meu e enquanto eu saia dli eu aproveitei para rir um pouco dessa besteira, um riso abafado pela fumaça do charuto.

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Hogsmeade-