¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe

 

 Ruas da Aldeia

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:56 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ruas, Godric's Hollow
Cortando a rua principal e oferecendo caminho para os demais locais da aldeia, encontra-se o que é conhecido como as ruas das flores. Em tempos antigos cada rua era denominada por si só, mas atualmente a aldeia não abriga tantas famílias e as que ali existem conhecem cada caminho do local. São ruas muito bem estruturadas, com várias árvores, flores, bancos e postes de luz, muitos passam por ali, mas poucos sabem que a qualquer piscar de olhos, tudo pode mudar.


AutorMensagem
Jullie Reckziegel Ehlers
Jullie Reckziegel EhlersHufflepuff

Mensagens : 12
Data de Inscrição : 29/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade: Hufflepuff
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:18 pm


GODRIC’S HOLLOW
Seus dedos se moviam rapidamente, tentando de alguma forma abrir alguma brecha na janela, sem sucesso, infelizmente. Tendo mais sorte do que a garota, um lufano que estava junto com o grupo, conseguiu abriu a porta com um “alohomora”, deixando livre a passagem para os demais. Com o intuito de manter todos unidos, alguém chamou Jullie, fazendo um sinal para que ela se aproximasse dos demais. – Conseguiram? – Nem precisaram responder, porque após algumas passadas, a própria loira conseguiu ver o resultado do feitiço, a abertura para o interior escuro da casa.

Ascendendo sua varinha, Sean foi o primeiro a se manifestar, já entrando na residência. – Sean! Espera! – Disse com um sussurro para não chamar a atenção dos moradores do lugar. Mas já era tarde demais, o grifino já estava no interior da casa e aos outros não restava nenhuma opção senão segui-lo, para ao menos garantir que ele fosse ficar seguro. Julgando que não deveria ser a ultima, Jullie rapidamente se adiantou para ficar exatamente no meio da fila que se organizava para que todos entrassem.

Dando uma breve olhada para trás, pôde ver que a porta por onde entraram ainda se encontrava aberta, o que era uma boa opção, afinal, se alguma coisa desse errado ali dentro, todos poderiam simplesmente sair correndo para fora e além disso, Mordred ainda não havia entrado, mostrando-se disposto a ficar de guarda. Ainda estava distraída com a porta, quando escutou um assovio, fazendo com que sua atenção rapidamente se voltasse para a origem do som, de onde também veio o barulho de um afiar de faca que fez com que cada parte do seu corpo arrepiasse e todos seus músculos estagnassem, a deixando imóvel.

Além das cinco que tinham acabado de entrar, mais duas pessoas se encontravam no recinto, um homem encapuzado que segurava a faca e um garoto deitado em um balcão bem na frente do homem. A mente da meio-veela ainda tentava entender o que estava acontecendo, quando a voz invadiu seus ouvidos, mostrando-se contente pela chegada de todos. Claro que a cena era um tanto macabra, mas Jullie se recusava a acreditar no pior. Então, enquanto os outros já apontavam suas varinhas para o estranho, a jovem ainda tentava se convencer de que ele não era um cara mal e que tudo aquilo deveria ter alguma explicação.

– Com licença, senhor, o que aconteceu com o menino? E o que você pretende fazer com ele? – Aparentemente ela era a única disposta a descobrir através de conversa o que acontecia, só esperava conseguir obter alguma resposta antes que os ataques dos demais dessem um rumo inesperado àquela situação.

1º mestrado

POST:003 • TAGS: todos • LISTENING: nothing • NOTES: post feito rapidamente, então não tinha como sair uma beleza -q
TKS, CLUMSY @ SA

Pierre von Fiermane
Pierre von FiermaneHufflepuff

Mensagens : 7
Data de Inscrição : 14/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Hufflepuff
Ano Escolar: 5º Ano
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:19 pm


There is no place like home

Mantenho a varinha erguida na altura do ombro quando a porta se abre. Um garoto intrometido entra correndo na casa, mas eu não reclamo, é sempre bom ter um escudo humano protegendo você e sua melhor amiga. Dou a mão para Jessammine e me foco em passar segurança a ela.

Ao entrar no recinto e andarmos pelos cômodos escuros, deparamos com uma cena terrível: um corpo quase sem vida em cima de um balcão, como se fosse um pedaço de carne num mostruário de um açougue. Atrás dele, um homem encapuzado saúda a nossa entrada, mas o estranho é que a sua boca não abriu em momento algum - Consegue ajudar o garoto? - pergunto baixinho para Minne - Tem algo estranho nisso aqui. Ninguém teria tanta confiança na voz se estivesse em tanta desvantagem - murmuro.

Preparo a varinha e lanço mais um feitiço - Homenum Revelio! - tento certificar de que não há outras pessoas pela casa. Lembro-me da sua voz invadindo a minha mente, a cara de espanto dos outros indicou que não aconteceu só comigo. Invasão de mentes... Seria um Legilimente? Sacudo a varinha de novo - Salvio Hexia! - uso mais um feitiço.

Tudo fica confuso quando o grifino, o idiota que invadiu a casa correndo, começa atacar o homem encapuzado enquanto uma garota perguntava calmamente o que acontecia. Fico em alerta caso seja necessário proteger Minne. Aumento a minha voz para sobrepor a bagunça - Bom, se o meu feitiço funcionou bem, acho que há mais alguém no outro cômodo - digo alto o suficiente para ouvirem.

* Salvio Hexia 9
* Homenum Revelio 5



Última edição por Pierre Von Fiermane em Sex Jan 17, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Alexandra F. Kathullu
Alexandra F. KathulluAdultos

Mensagens : 4
Data de Inscrição : 09/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: Concluído
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:20 pm

Alexandra F. Kathullu



Mestrado - :Roupa Aqui



Depois do segundo pirralho conseguir arrombar a porta, entramos todos no local. Era uma casa mal iluminada e cheia de poeira, cômodos e cômodos faziam com que ficássemos mais tensos a cada momento.
Finalmente chegamos em uma sala onde
distante da luz, num local onde somente a luz da lua tocava a sala, estava deitado o possível menino perdido sobre um balcão.
A menina que havia me respondido, logo tentou acordar o rapaz que estava sobre o balcão, "boa iniciativa" pensei, enquanto desviava minha atenção para homem encapuzado, que estava escondido nas sombras, um pouco atrás do balcão. Em sua mão havia uma faca, a qual eu logo pensei que seria para a execução do menino.
Sem mexer sua boca, falou uma frase que deixava claro que estava a nossa espera.
"Mas o que está acontecendo.."  pensei, antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, levantei minha varinha e disse: - Incarcerous - tentando amarra-lo para que pudesse responder nossas perguntas, que por sinal, não eram poucas.

- Incarcerous - 8



Credits to Rapture


Mordred M. Montgomery
Mordred M. MontgomeryFuncionário de Hogwarts

Mensagens : 10
Data de Inscrição : 04/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: Concluído
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:25 pm

ash tree lane
Não sei o que acontece. Talvez eu esteja nervoso, talvez seja meu estado instintivo e irracional. Mas o feitiço falha, e a porta permanece intacta.

Enquanto encaro, estupefato, minha varinha, um lufano se aproxima e destranca a porta de uma forma menos violenta. Ela abre-se lentamente, rangendo. Um grifino esbarra em mim enquanto toma a dianteira.

Eu não consigo pensar em nada. Meu cérebro está congelado. Epa, conheço essa sensação. Clarividência. Estou prestes a ter uma visão.

Minha visão embaça e eu perco o equilíbrio, apoiando-me no batente da porta para não cair. Os demais entram na casa, e feitiços voam para todos os lados. Mas eu não consigo acompanhar. O mundo está se dissolvendo, e vislumbres do futuro começam a surgir em minha frente.

Grande parte da visão é um borrado indefinido, mas consigo distinguir algumas coisas. O corvino inconsciente acordando, aparentemente bem de saúde. A faca na mão do homem misterioso se transformando em um pássaro e voando, e seu portador voando em direção à parede e perdendo os sentidos.

Então, vejo algo que me aterroriza. Um grupo de homens encapuzados correndo em direção à casa. Não sei dizer se são trouxas ou bruxos, mas não parecem nada inofensivos. Se eles conseguirem nos alcançar, será o fim.

Subitamente retorno ao mundo real, arquejando e respirando com velocidade. Ainda sem olhar para o que ocorre do lado de dentro, aponto para a casa e murmuro dois feitiços:

Desimo Domus. Fianto Duri.

Corro para dentro, com varinha na mão, esperando poder ajudar.

  • Desimo Domus: 7
  • Fianto Duri: 10

tagged: um bando de gente | word count: 252 | outfit: aqui | notes: não sei o que fazer @.@
cassie at atf.



Última edição por Mordred M. Montgomery em Sex Jan 17, 2014 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Aaron T. Watts
Aaron T. WattsGryffindor

Mensagens : 20
Data de Inscrição : 01/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Gryffindor
Ano Escolar: 6º Ano
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:45 pm
G O D R I C ' S   H O L L O W

MESTRADO I




Ruas da aldeia.

Bem como a carta pedia, eu estava ali, mas aparentemente eu não era o único que havia sido chamado, mas o remetente, de fato, não parecia estar ali. Perambulei por pouco tempo ali, e sem muita delonga, notei duas pessoas batendo à porta do local marcado, enquanto avistei alguns conhecidos de Hogwarts também.

Pierre e Jessaminne contaram os estranhos, duas crianças que apontavam para um local e antes que pudessem notar já haviam deixado as ruas da aldeia, sumido dali. Flynn acabara por ser sequestrado,  porém nenhum de nós sabia, a não ser por Mordred, o bibliotecário.

A dupla, Pierre e Jess, arrombavam a porta, enquanto eu sequer sabia o que fazer, apenas com minha varinha em mão, preparado para qualquer surpresa.

- Por merlin... - disse, assustado e com até certa angústia, quando todos nós adentramos, o corpo do corvino, Flynn, permanecia estendido sobre um balcão, ao lado de um homem encapuzado com uma faca empunhada.

- Droga, Flynn! - acompanhado de Jessaminne, esperava para seu feitiço funcionar, eu corria para o balcão lhe ajudar a acordá-lo, tentando o reanimar, o levantar e tirá-lo dali. - Vamos, vamos! - Tinha que funcionar.



WHERE: Godric's Hollow WITH: ~le galera do mestrado~ MUSIC: - OUTFIT: Hogwarts Gryffindor Custom NOTES: - CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3

Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Ruas da Aldeia - Página 2 Left_bar_bleue75/75Ruas da Aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 8:49 pm
Mestrado
Olá, Convidado.

Seja bem-vindo ao primeiro mestrado do RPG Impervius. Nele você agirá como um cannon. Como assim? O narrador postará suas ações e você deverá segui-las completando-as. Caso utilize algum feitiço de ataque ou defesa, um dado será rolado para que ele seja válido ou não, por isso, caso o use algum destes feitiços, coloque ao final do post um número de 1-10 e veremos se o mesmo fora válido.

Esperamos que todos se divirtam.

Com carinho,
A Administração

xxx

Acontecera tudo muito rápido. Aaron, um grifino auxiliou Jessaminne a erguer Flynn do balcão antes que o acusado de tê-lo rendido àquele modo tornasse a voltar a seu estado normal. Todos os feitiços haviam atingido-o. Mordred ao sair de sua paralisia momentânea tomou o fôlego de volta. Era muito para processar. Em instantes o mesmo estava auxiliando os dois jovens a carregarem o garoto corvino que, repentinamente acordava de forma lenta, ainda sedado pelo calmante. Pierre, Jullie, Sean e Alexandra vasculhavam a casa esperando encontrar algo aterrorizante, e, para a surpresa dos mesmos, encontraram, porém, em seu exterior.

Uma série de pessoas, altas e de diferentes formas físicas começaram a aproximar-se da casa. A multidão já não encontrava-se mais nos arredores, e, acima de tudo, uma marca de sangue manchava a neve branca e antes límpida. Os encapuzados da cabeça aos pés não encaminharam-se para a casa, como esperado e se dirigiram ao caminho que daria na praça de Godric's Hollow. Com todas as certezas, deveriam averiguar, além do mais, aquele sangue não vinha de algo tratado como superficial. O que os mesmos estavam fazendo, porém, era o mais curioso. Ou melhor, o que iriam fazer.

xxx


  • Vocês tem 48 horas para postar.
  • Caso menos de três players postem, o mestrado será cancelado.
  • Sigam as descrições e interações colocadas mas hajam como seus personagens.
  • Decidam o que vão fazer.


Conteúdo patrocinado



Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

MensagemAssunto: Re: Ruas da Aldeia   Ruas da Aldeia - Página 2 Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Godric's Hollow-