¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe
 

 Casa de Chá da Madame Puddifoot

Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Casa de Chá da Madame Puddifoot Left_bar_bleue75/75Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty

MensagemAssunto: Casa de Chá da Madame Puddifoot   Casa de Chá da Madame Puddifoot EmptySáb Dez 21, 2013 11:36 pm
Hogsmeade, Madame Puddifoot
Fundado por Madame Puddifoot, a casa de chá possui os mais diversos sabores de ervas, essências e claro, chás, que podem ser encontrados no pequeno vilarejo. Localizado na rua principal, é um dos lugares preferidos dos casais apaixonados que sempre visitam o local quando querem trocar seus mimos e carícias mais íntimas. É um local em estilo rústico com banquinhos e mesinhas por todos os lados. O aroma de morango é sempre presente, além de ser um local quente e aconchegante, também. Os chás variam em seus preços de dois galeões até o mais caro, um grande milkshake de quinze galeões.

August S. Kathullu
August S. KathulluRavenclaw

Mensagens : 3
Idade : 22
Localização : What you want know?
Data de Inscrição : 02/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 3º Ano
Pontos Vitais :
Casa de Chá da Madame Puddifoot Left_bar_bleue75/75Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty_bar_bleue  (75/75)

Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá da Madame Puddifoot   Casa de Chá da Madame Puddifoot EmptyTer Jan 07, 2014 10:37 pm

Hello Everybody!



Dia comum, tedioso e sem nenhuma coisa que pudesse me agradar. Nem uma conversa, nem um mini diálogo eu pudera ter. Mas, pergunte-se, porque sente-se assim e ao mesmo tempo prefere ser sozinho? Enfim, caro amigo ou amiga, é uma questão que carrego pela minha vida inteira. Mas quem sabe um dia eu não mude de ideia e passe a ficar como um idiota, tipo esses caras da minha idade que saem por ai formando grupos, arrumando brigas e intrigas e se jogando para qualquer mulher que vissem em sua frente. Quem sabe eu não arrumaria amigos pra ficar correndo no corredor de Hogwarts ou ficar olhando e mexendo com garotinhas que acabassem me agradando... Ok, isso nunca aconteceria e eu agradecia bastante por aquilo. Agradecia aos meus pais - mesmo mortos - por terem me criado de uma maneira rígida e centralizada em apenas uma coisa, obter conhecimento, por que o conhecimento de uma forma ou de outra trará o poder e isso é essencial para qualquer um.
Me ajeitei em uma cadeira qualquer, naquele lugar onde se mantinha alguns idiotas se pegando bem ao fundo(pelo menos não estava cheio de idiotas se pegando). O lugar não estava tão cheio, digamos que 1/4 do estabelecimento estava ocupado, o que dava ao local um clima bem tranquilo e acolhedor.

Uma mulher veio até mim, perguntando se poderia ajudar em alguma coisa. 'Apenas um pouco de água, por favor.' Foi o que respondi, sem demoras. O lugar estava até um pouco desanimado, até que uma música qualquer em um pequeno e instantâneo Jukebox cairia bem, completassem me trazendo um ótimo drink e tocando qualquer uma das minhas músicas preferidas, um momento perfeito que não iria acontecer, fazer o que?! Deixei minha cabeça cair sobre a mesa, onde me escorei e fechei meus olhos, para dormir um pouco. Afinal, não tinha nada a mais pra fazer e não queria cair em pensamentos idiotas mais uma vez. Só queria paz, tranquilidade e sono, um ótimo sono. E ah, nada de sonhos com significados que pudessem me fazer ficar pensando sobre também, eram sempre chatos e sem sentidos.

August S. Kathullu
August S. KathulluRavenclaw

Mensagens : 3
Idade : 22
Localização : What you want know?
Data de Inscrição : 02/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 3º Ano
Pontos Vitais :
Casa de Chá da Madame Puddifoot Left_bar_bleue75/75Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty_bar_bleue  (75/75)

Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá da Madame Puddifoot   Casa de Chá da Madame Puddifoot EmptySáb Jan 11, 2014 3:51 pm
Saio dali.

Conteúdo patrocinado



Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá da Madame Puddifoot   Casa de Chá da Madame Puddifoot Empty

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Casa dos Gritos
» Casa de Batilda Bagshot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Hogsmeade-