¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
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Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
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Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

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 [HOGWARTS] Grade de aulas

The Grey Lady
The Grey LadyAdministrador

Mensagens : 65
Data de Inscrição : 17/12/2013

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Ano Escolar: 1º Ano
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MensagemAssunto: [HOGWARTS] Grade de aulas   [HOGWARTS] Grade de aulas EmptyQui Jan 09, 2014 4:51 pm
Sobre os nom's e niem's
Esta grade foi feita pela administração do Impervius RPG destinada aos docentes e como deverão planejar suas aulas. Cada ano escolar é composto de quatro aulas, e estas deverão conter o tema descrito a baixo. Caso o professor queira mudar o tema de sua matéria ou colocar em sua devida ordem, sinta-se a vontade para mandar uma MP a "The Pensieve", e esta efetuará a mudança. Se estiverem satisfeitos, é só planejar a aula referindo-se ao devido tema. O Sétimo ano deverá ser implementado com matérias que já foram dadas e que devem ser reforçadas no último ano, sendo dado de forma mais avançada e mais prática. A lista do sétimo deverá ser feita pelos professores e mandadas via MP para a administradora responsável pelas aulas.

Legendas das notas:
O = Ótimo (9 - 10)
E = Excede Expectativas (7 - 8 )
A = Aceitável (5 - 6)
P = Péssimo (4 - 5)
D = Deplorável (3 - 4)
T = Trasgo (0 - 2)

DEFESA CONTRA ARTES DAS TREVAS


• 1º Ano
1. O inicio e a história de D.C.A.T
2. Aprendendo os feitiços de Defesa (Aula teórica)
3. Criaturas das Trevas I - Lobisomens, vampiros.
4. Aprendendo a se Defender (Aula prática)

• 2º ano
1. O que é azaração e como se comportar (Aula teórica)
2. Aprendendo azarações eficazes
3. Controle Psicológico e Reflexos
2. Aprendendo a se defender (Aula prática)


• 3º ano
1. Criaturas das Trevas II - Bicho papão, Dementador.(Aula teórica)
2. Aprofundamento - Bicho Papão (Aula prática)
3. Aprofundamento - Dementadores e Azkaban (Aula prática)
4. Aprendendo a se defender: se preparar

• 4º ano
1. Criaturas das Trevas III - Basilisco e DCAT
2. Vestígios na história e relatos
3. Artes e ramos
4. Feitiços de defesas e contra-feitiços

• 5º ano
1. Estudo mais avançado sobre defesa
2. D.C.A.T nos dias atuais e recursos
3. Controle Psicológico - Formas e reflexos
4. As maldições I - Conhecendo (Aula teórica)

• 6º ano
1. A culpa de Slughorn
2. A verdade sobre as Horcrux
3. Decifrando e destruindo as Horcrux
4. As maldições II - Aprendendo a se defender (Aula prática)

FEITIÇOS

• 1º ano
1. O que são e para que servem
2. Como surgiram e suas aplicações
3. Diferença entre encantamentos, transfiguração, e maldições.
4. Os feitiços comuns do primeiro ano (aula prática)

• 2º ano
1. Merlin e a sabedoria do poder
2. Feitiços não verbais e verbais
3. Diferença entre feitiços diretos e indiretos
4. Ensinar três feitiços verbais e três não verbais

• 3º ano
1. Feitiços de cura do terceiro ano
2. Feitiços de defesa do terceiro ano
3. Feitiços de proteções do terceiro ano
4. Feitiços elementais do terceiro ano

• 4º ano
1. Feitiços de cura do quarto ano
2. Feitiços de defesa do quarto ano
3. Feitiços de ataques e proteções do quarto ano
4. Feitiços elementais do quarto ano

• 5º ano
1. Introdução - Primeiros socorros e feitiços complexos (Aula teórica)
2. Feitiços verbais (Aula prática)
3. Feitiços verbais (Aula prática)
4. Feitiços não-verbais - Introdução (Aula teórica e prática)

• 6º ano
1. Feitiços de Ataque
2. Feitiços de Transfiguração
3. Feitiços de Destruição
4. Feitiços de Tortura

TRANSFIGURAÇÃO

• 1º ano
1. Introdução a transfiguração e as rimas
2. Etapas da transfiguração e os diferentes tipos desta
3. Os animagos, lobisomens e seu método de transfiguração
4. Feitiços transfiguratórios (Aula prática)

• 2º ano
1. Transfiguração para pessoas
2. Em feitiço: Transfigurate
3. Em poção: Poção polissuco
4. As habilidades transfiguratórias

• 3º ano
1. Troca de objetos
2. Troca de Animais em Objetos ou vice-versa
3. Feitiços de Substituição
4. Transubstancial (transformar um líquido em outro)

• 4º ano
1. Troca de Animais ou Transfiguração entre espécies
2. Conjuração
3. Desmaterialização
4. Animagia (Aula teórica)

• 5º ano
1. Feitiços transfiguratórios (Aula prática)
2. Aula prática para troca de objetos
3. Aula prática para troca de animais
4. Aula prática para conjuração

• 6º ano
1. A lei de Gamp
2. Transformação pontual e transformação bruta
3. Criação e desaparecimento
4. Feitiços avançados de transfiguração (Ênfase no Conjurius)

POÇÕES

• 1º ano
1. O que é e tipos de poções
2. História das poções e poções trouxas
3. Principais ingredientes I, instrumentos e uso
4. Feitiços úteis, poção para curar furúnculos

• 2º ano
1. Poções famosas e características I
2. Antídotos
3. Elixir da euforia
4. Poção cabelo color

• 3º ano
1. Poção apimentada
2. A Xinopsilina
3. Alexander Rostoff
4. Elemento Ar

• 4º ano
1. Poções famosas e características II
2. Ingredientes II, Poção Wiggenweld
3. Poção do esquecimento
4. Poção Adurganic

• 5º ano
1. Poção Anti-paixão
2. Poção do amor bruxa
3. Poção Curabocal
4. Poção à moda trouxa

• 6º ano
1. Poção do Morto-vivo
2. Poção Esquelesce
3. Poção Invisívlem
4. Poção Mata-cão

• 7º ano
1. Poção Homobolhus
2. PROJETO: Poção Polissuco
3. Poção da Beleza
4. Poções famosas e suas características III

VÔO

• 1º ano
1. Introdução e vassouras mágicas
2. Manutenções básicas em vassouras
3. Técnicas de Voo
3. O que é e como jogar Quadribol

• 2º ano
1. Posições no Quadribol
2. As manobras
3. Aula prática
4. Aula prática

• 3º ano
1. Fundamentos do Quadribol
2. Prova teórica
3. Aula prática
4. Aula prática

• 4º ano
1. Os times de quadribol
3. Vassouras mais importantes
4. Aula prática
5. Aula prática

• 5º ano
1. Aula livre (Professor escolhe o que dará)
2. Demonstração de jogo de quadribol
3. Aula prática
4. Aula prática


• 6º ano
1. Aprofundamento em Vôo
2. Prova prática
3. Aula prática
4. Aula prática (Jogo)

HISTÓRIA DA MAGIA

• 1º ano
1. O começo de tudo
2. Primeira Guerra Bruxa
3. Segunda Guerra Bruxa
4. Revolta dos Duentes e o Banco Gringotes

• 2º ano
1. História de Merlin
2. Elementos da Magia
3. Outra História: Mitos e religiosidade
4. Movimentos Trouxas relacionados aos Bruxos

• 3º ano
1. Revolta dos Gigantes
2. História do Ministério da Magia
3. História de Hogwarts
4. Bruxos famosos e suas histórias

• 4º ano
1. Aula livre (Professor escolhe o que dará)
2. Origem da magia
3. Prática da magia
4. Nicholas Flameu e a Alquimia

• 5º ano
1. Wiccas
2. Grimores
3. Queimada das Bruxas
4. Magia Negra e Inquisição

• 6º ano
1. História completa de Merlin
2. Alquimia
3. História das famílias mais importantes do mundo bruxo (Famílias registradas no RPG)
2. A magia hoje

ADIVINHAÇÃO

• 3º ano
1. Introdução e "mancias"
2. A História da Adivinhação e Adivinhação nos Tempos Atuais
3. Adivinhação e Relacionados (Métodos não Registrados como Práticas Divinatórias)
4. O pendulo

• 4º ano
1. Introdução a leitura das mãos
2. Os tipos de mãos
3. Como ler as mãos (Aula Prática)
4. Os clarividentes

• 5º ano
1. Oneiromancia; a arte de previsão dos sonhos
2. Análise e interpretação dos sonhos
3. Leitura de mentes (Aula teórica)
4. Energização, meditação e sumidade mental

• 6º ano
1. História do Tarô
2. Métodos de previsões com tarô
3. Introdução - Bola de cristal
4. Prevendo com a bola de cristal (Aula prática)

RUNAS ANTIGAS

• 4º ano
1. O que é e para que serve
2. História das Runas
3. O alfabeto
4. Runas e seus significados

• 5º ano
1. Aula prática sobre runas
2. Prevendo o futuro
3. Odin e Mannaz
4. Ansus e Othila

• 6º ano
1. Runas: A sabedoria milenar
2. Perth, Nauthiz e Inguz
3. Eihwaz, Uruz e Algiz
4. Fehu, Wunju e Jera

MITOLOGIA

• 4º ano
1. Introdução sobre Mitologia
2. A natureza da mitologia
3. Os deuses gregos - Olimpianos e deuses menores
4. A era dos deuses; olimpo e submundo

• 5º ano
1. Introdução a Mitologia Romana
2. Relação entre mitologia grega e romana
3. Os deuses Romanos e histórias
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

• 6º ano
1. Introdução a Mitologia Nórdica
2. Os deuses e suas histórias
3. Outras mitologias e suas histórias
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

ARITMÂNCIA

• 4º ano
1. O que é e para que serve
2. História da Aritmância
2. Aritmância básica
3. Calculando Nomes

• 5º ano
1. Significado dos números
2. Método Agrippa
3. Método Caldeu
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

• 6º ano
1. Prevendo o futuro
2. Gráficos numéricos
3. Prova sobre aritmância
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

ESTUDO DOS TROUXAS

• 4º ano
1. Introdução dos transportes trouxas
2. Tipois de transportes
3. O avião e Santos Dumont
4. O que diferencia um bruxo de um trouxa

• 5º ano
1. Introdução a Geografia Trouxa
2. Países trouxas e ideologias políticas
3. Gangues ou tribos urbanas
4. Cultura trouxa - Escolher um país

• 6º ano
1. As grandes guerras trouxas
2. Eletricidade
3. Tecnologia trouxa
4. A vida sem magia

TRATO DE CRIATURAS MÁGICAS

• 4º ano
1. Criaturas avançadas e suas Definições
2. Centauro, Erumpent, Arpéu, e Karpa
3. Sereianos, Fênix, Diabretes e Pomorim
4. Esfinge, unicórnio e trasgo

• 5º ano
1. Criaturas de Nível XXXXX + Nundu
2. Acromantula
3. Quimera
4. Basilisco

• 6º ano
1. O que são dragões?
2. Conhecendo os dragões puro sangue: Olho-de-opala, meteoro-chines e verde gales comum
3. Negro das Ilhas Hébridas, Dente de víbora peruano, Chifres-longos romeno, focinho curto sueco e barriga de ferro ucraniano.
4. Enfrentando e se defendendo de um dragão

ASTRONOMIA

• 4º ano
1. Introdução sobre Astronomia
2. Detalhando Estrelas, Planetas e Astros
3. Astronomia Trouxa vs. Bruxa
4. Ferramentas Astronômicas

• 5º ano
1. Introdução aos Campos Astronômicos
2. Organizações Voltadas p/ a Astronomia
3. Aula Prática (Observação e Análise da Via Láctea)
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

• 6º ano
1. Introdução à Astrofísica
2. Uso da Astronomia no Cotidiano Bruxo
3. Conspirações Astronômicas vs. Realidade
4. Aula livre (Professor escolhe o que dará)

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