¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe | .
 

 Fraternidades de Durmstrang

Time of Impervius
avatarAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
75/75  (75/75)

http://rpgsud.forumeiros.com

MensagemAssunto: Fraternidades de Durmstrang   Sab Mar 14, 2015 4:33 pm
Fraternidades de Durmstrang
• O castelo de Durmstrang fica situado ao norte da Rússia, numa cidade medieval longe do mar e cercada por muros. Uma vez em Durmstrang, os alunos se dividem em repúblicas espalhadas pelo campus da escola. As repúblicas são suas casas por cinco anos e os próprios alunos são responsáveis pela organização delas. Cada casa tem um diretor, mas os mesmos não interferem no modo como cada república funciona. Alunos do primeiro ano ficam alojados no castelo durante as duas primeiras semanas de aula, tempo em que ocorrem as seleções para as repúblicas. É uma das três melhores escolas de magia da Europa e tem uma política de ensino bastante diferente das outras escolas de magia, dando preferência aos alunos de sangue-puro, não permitindo a entrada de nascidos trouxa.

• Durmstrang é conhecida por enfatizar o estudo das Artes das Trevas. Enquanto a maioria das escolas se limita a estudar Defesa Contra as Artes das Trevas, os alunos de Durmstrang realmente aprendem as Artes. Não se sabe se isso é tradição da escola ou se é conseqüência do então diretor, Igor Karkaroff, ter sido um comensal da morte.

• Os estudantes de Durmstrang usam capas pesadas de pele com vestes vermelho-sangue, outra indicação do clima frio onde a escola está localizada.



Haus Luft


Fundada por Ludolfo Luft, um ex-auror que após sentir-se traído pelo ministério Búlgaro foi dado como morto em uma missão em busca do lord da época. Alegando que Luft teria guardado sigilo sobre o esconderijo da irmandade por estar namorando a comensal Magna Menkluv, foi escalado pelo ministério um auror para seguí-lo. Após Luft encontrar o esconderijo do lord, desapareceu e foi dado como morto juntamente com o auror que o seguia. Dez anos após sua morte, Luft reapareceu chocando todo o mundo bruxo, passando a ser conhecido como "Der Phönix" por ter ressurgido das cinzas. Após se explicar com o ministério, Luft desistiu do seu posto de auror e por revolta começou a trabalhar para a aliança da Irmandade Negra. Antes de ser descoberto como comensal virou professor de duelos em Durmstrang onde ele fundou a Haus Luft.

Haus Luft é casa que tem como símbolo o ar e como animal, a Fênix. Honestos, inteligentes, simples e leais. São justos e brincalhões, se adaptam facilmente a qualquer ambiente. Possuem uma sensibilidade fora do comum, o que conduz suas aptidões diretamente para as artes. Simplicidade é a palavra chave, assim como a fênix, os alunos da Luft gostam de estar livres, de estarem desenrascados e tranquilos. São calmos, possuem sempre fala mansa e são ótimos diplomatas. São reservados e artísticos, procuram sempre levar uma vida tranquila, detestam ambientes competitivos e estão sempre em busca de uma atmosfera de paz e conforto. As fênix da Luft são excelentes companhias e sua generosidade encanta qualquer pessoa. Calmos, metódicos, perseverantes, trabalhadores e otimistas, são amáveis mais podem ser pessoas inseguras e às vezes incertas. Importante destacar que Haus Luft é a casa da cultura.

A comunal de Haus Luft fica localizada no primeiro andar, tendo uma entrada secreta. A comunal tem janelas enormes e é um ambiente bastante arejado. As poltronas são sempre cobertas com um lençol dourado bordado pelo símbolo da fênix. Paredes cobertas por ferro dourado com muitos quadros de guerreiros da idade média, e uma lareira pequena que serve apenas para não congelarem.
Fundador:
Ludolfo Luft
Cores:
Dourado
Caracteristicas:
Calculistas e Justos
Mascote:
Fênix
Elemento:
Ar
Diretor:
-
Herdeiro:
-



Haus Land


Fundada por Valquíria Klov Land, uma professora muito conhecida por sua autoridade e jeito rigoroso de tratar seus alunos. Suas aulas eram consideradas verdadeiras ditaduras e era odiada por seus castigos impiedosos, o que lhe rendeu diversos problemas com o ministério, principalmente por seu modo de agir. Por ser uma ótima professora jamais perdeu seu posto, ao ser convidada a lecionar em Durmstrang, Land virou rainha, fundando sua própria casa e levando um novo formato de ensino para os alunos de Durmstrang. Land começou a lecionar Artes das Trevas, substituindo Defesa Contra as Artes das Trevas, sendo então conhecida no Instituto como "Königin der Finsternis" e assim admirada e respeitada pelo seu modo de ser.

Haus Land é a casa dos heróis incompreendidos e excêntricos. Aparentemente seguros e agressivos podem ser conservadores e antiquados por dentro. Os alunos da Land são corajosos e aventureiros, inquietos e visivelmente agitados, os valentes tigres dessa casa jamais dão o braço a torcer. São atraentes e radiantes e por isso se portam com elegância e dignidade. Costumam ser francos, organizados e decididos, bem como impulsivos. Possuem um talento voltado para a arte dos esportes e em geral são cheios de energia. São sempre honestos, charmosos e uma de suas principais características é falar sempre o que pensa e não toleram aquilo que foge de seus valores morais e emocionais. Seu símbolo é a terra e seu animal é o tigre. Os alunos desta casa se apaixonam e desapaixonam com muita facilidade, não se apegam a nada. São perceptivos e falantes, independentes e impetuosos. Podem contudo ser ásperos e esquentados.

A comunal de Haus Land é localizada no terceiro andar do castelo e possui as paredes feitas de pedras grandes e rústicas, bandeiras de clubes, times de quadribol e da própria casa penduradas. No centro há um enorme tapete de pele de tigre branco, por onde os alunos não entram ou saem sem pisar nele, como uma superstição para dar sorte. Atrás da bandeira do clube de duelos, eles encontram um quadro negro onde os alunos escrevem o nome dos próximos sangue-ruins a serem vitimas no dia.
Fundador:
Valquíria Klov Land
Cores:
Verde Musgo
Caracteristicas:
Meticulosos e Rígidos
Mascote:
Tigre
Elemento:
Terra
Diretor:
-
Herdeiro:
-



Haus Feuer


Fundada por Berghaman Feuekov, um homem vindo de uma linhagem nobre de bruxos da corte Russa. Feuekov era praticamente um príncipe, sendo tratado sempre com regalias e respeito, crescendo um garoto bastante mimado e cortejado. No seu ultimo ano estudando em Hogwarts, Feuekov criou uma aliança com os sonserinos em perseguição aos "sangues-ruins". Em uma noite de Dezembro, final do ano letivo, Feuekov arranjou problemas com um grifino, resultando na morte do mesmo e após o ocorrido foi dado como foragido. Nesse meio tempo diversos assassinatos de jovens grifinos foram registrados, fazendo com que Berghaman se comprometesse ainda mais. Feuevok ressurgiu disfarçado e rumou para Durmstrang, onde seus companheiros estavam fundando o mais novo instituto de artes das trevas da Rússia que em homenagem a Salazar fundou a casa Feuer. Como diretor da Haus Feuer era impulsivo, autoritário, arrogante e frio com os professores, ficando conhecido pelo seu comportamento agressivo, por emanar "fogo nos olhos" e por possuir um extinto de vingança muito forte. Costumava se ver como um príncipe, fazendo com que todos lhe obedecessem a base da manipulação. Por ser hiperativo fazia com que os alunos de sua casa acordassem pela madrugada para treinar quadribol e assim transformando-os no melhor time de Durmstrang. Sedutor, conquistando todas as garotas que encontrava, deixando-as tempo depois. Berghaman foi descoberto 7 anos depois e ao tentar fugir foi pego por um auror, onde em meio ao duelo, por puro orgulho, Feuekov resolveu suicidar-se em meio a chamas, preferindo a morte do que a condenação.

Haus Feuer é a morada dos misteriosos, poderosos e encantadores. Os Dragões da Feuer são magnânimos, cheios de vitalidade e força. Ainda que sejam egoístas, manipuladores e mandões, por onde passam atraem uma legião de admiradores. Detestam ser contrariados e possuem um dom especial para armar confusões e fazer inimizades. Haus Feuer é representada por um Dragão, que representa a força e o poder de seus membros e seu símbolo é o fogo. Os alunos desta casa cobiçam o poder e são cheios de paixão e ousadia. Possuem um caráter rebelde e imprevisível, é tratado com respeito e admiração. Seu vigor e amor pela vida é contagiante, os alunos da Feuer são sempre dinâmicos, adoram ser o centro das atenções. Nunca recusam um desafio ou uma experiência diferente. Possuem uma aptidão quase inata para a área da política, e belos instintos de liderança, além de seu poder de persuasão incrível.

A comunal de Haus Feuer está localizada no segundo andar do castelo, quando você entra já sente o calor da sala, que é muito forte, paredes feitas de madeira com um estilo bastante rústico. As poltronas parecem muito com as de realezas, com estofados vermelhos e detalhes dourados, o chão é todo coberto por um carpete vermelho que lembra muito o tapetes esticados a frente de um rei, ao fundo da sala você encontra um enorme quadro com a imagem de Berghaman Feuekov domando um dragão.
Fundador:
Berghaman Feuekov
Cores:
Vermelho Sangue
Caracteristicas:
Impetuosos e Egocêntricos
Mascote:
Dragão
Elemento:
Fogo
Diretor:
-
Herdeiro:
-



Haus Wasser

Haus Wasser


Basilissa Wasser, uma mulher muito bonita e delicada, apaixonada por Raphael Rachmmak. Wasser era meio-veela e muito atraente com seus longos cabelos loiros e encaracolados, olhos verdes e um sorriso de encantar até o ser mais obscuro. O encanto de Wasser terminou quando descobriu que Raphael era cúmplice de diversos assassinatos pelo mundo bruxo. Muito perdida e de coração partido, Wasser mandou prender seu namorado, o que a fez entrar em profunda depressão. Diz a lenda que Wasser foi para as montanhas e chorou suas magoas por lá até adoecer e acabar morrendo. Conta-se que uma semana depois de sua morte, o rio onde Wasser tinha falecido começou a correr novamente. Não se sabe como foi possível, já que o clima territorial fazia toda molécula de água congelar. A montanha foi chamada de "Berg Depressionen" e o rio logo ao lado chamado de "Verlorene Liebe", ambas localizadas no que hoje são os arredores de Durmstrang. Raphael Rachmmak quando saiu da prisão, foi chamado para lecionar em Durmstrang, por onde ele ficou sabendo da história toda e fundou a casa de Wasser em memória de sua amada, por quem não guardou nenhum rancor.

Haus Wasser, é a morada dos sábios. Os Tubarões dessa casa são inteligentes, espertos e por vezes, traiçoeiros. Possuem uma criatividade fora do comum, gostam de inventar e improvisar a todo momento. Aprendem as coisas muito rápido e são capazes de solucionar os maiores problemas com uma grande facilidade. São dedicados e geralmente bem sucedidos em tudo o que fazem, contudo costumam ser egoístas, sarcásticos e frios, por pensarem demais em si mesmo nem sempre são companhias agradáveis. Em sua maioria são reservados mais adoram ser o centro das atenções e mostrar sua superioridade, adoram mostrar o que sabem e o que possuem. Geralmente os alunos desta casa amadurecem muito cedo e são intolerantes com brincadeiras imaturas, não possuem a menor vocação para as áreas esportivas e artísticas. Seu animal é o tubarão e seu símbolo é a água. São pensadores profundos e enigmáticos, se baseiam mais em seus próprios julgamentos que nas opiniões alheias, e na maioria das vezes, costumam estar certas.

A comunal de Haus Wasser fica localizada nas masmorras, lá você encontra paredes de vidros lembrando muito o gelo, por trás  delas imagens de seres marinos e a foto de Basilissa Wasser. As poltronas são enormes e macias, o ambiente é mais frio e o chão feito por um vidro que reflete tudo que o toca. É a comunal mais bonita e rica em detalhes, fazendo você se sentir dentro de uma casa de gelo.
Fundador:
Raphael Rachmmak
Cores:
Azul Escuro
Caracteristicas:
Inteligentes e Sensíveis
Mascote:
Tubarão
Elemento:
Água
Diretor:
-
Herdeiro:
-


BRASÕES E HISTÓRIA POR LILY VENDRAMINI - ALL RIGHTS RESERVED (C)

Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Durmstrang
» Conhecendo a Universidade
» Jardins de Durmstrang
» Pedidos de Atualização e Avaliação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Chronicles of a Legacy :: Ambientação-