¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe
 

 Gabinete do Ministro

Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Gabinete do Ministro Left_bar_bleue75/75Gabinete do Ministro Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Gabinete do Ministro Empty

MensagemAssunto: Gabinete do Ministro   Gabinete do Ministro EmptySeg Dez 23, 2013 11:18 am
gabinete do ministro
Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Bhor Syddle Bolter.

Dorothy L. Sonëryon
Dorothy L. SonëryonSlytherin

Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de Inscrição : 01/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Slytherin
Ano Escolar: 6º Ano
Pontos Vitais :
Gabinete do Ministro Left_bar_bleue75/75Gabinete do Ministro Empty_bar_bleue  (75/75)

Gabinete do Ministro Empty

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro   Gabinete do Ministro EmptySeg Jan 06, 2014 9:09 pm
And this changes everything.
Aquele era meu primeiro passo para descobrir tudo. Um único objetivo era o meu naquele momento: convencer tio Exmo. Snr. Primeiro-Ministro a me conceder uma vaga de estágio no Ministério. Eu não estava muito convicta de que conseguiria lhe conseguir, mas mesmo assim era preciso tentar. E apesar de residir no mesmo local que ele, ter um tempo para falar com o tio Ólaf era mais difícil do que caçar unicórnios na Floresta Proibida.

O grande salão de recepção do Ministério da Magia, como de costume encontrava-se cheio de gente. Bruxos apressados iam e vinham a todo instante. O movimento era incessante e aterrador. Logo escolhi uma maneira de sair do caminho dos transeuntes, andando ligeiramente apressada e no mesmo ritmo que os demais. Junto a mim estava a professora Faulkner, que lecionava Duelos em Hogwarts. Juntas estávamos tentando falar com o senhor Ministro a respeito do Campeonato de Duelos que a docente desejava realizar na escola. Mas para isso era necessário ter a autorização do Ministério.

E quem melhor para autorizar algo desta importância se não o próprio Ministro. Tudo bem que eu não era a sobrinha favorita do Exmo. Snr. Primeiro-Ministro, mas não custava nada tentar. E jurava que ele não negaria algo para nós duas. Respirei e juntamente à Elise, fui à busca da sala do importantíssimo senhor Primeiro Ministro. À medida que andava, transpassava em minha mente tudo o que deveria falar com ele. Ok, não era nada fácil, mas eu tentava raciocinar e criar bons argumentos para conversar com ele.

Respirei profundamente, enchendo meus pulmões de ar e logo avistei a porta de carvalho que marca a entrada para o gabinete. Fiz uma leve careta e continuei caminhando em direção a sala. Na recepção havia um jovem rapaz, deveria ser um auror ou alguém deste tipo e logo pude perceber que minha missão pacifista, de falar com meu tio seria mais complicada do que o imaginado.

Desculpem senhoritas, mas o Excelentíssimo Senhor Primeiro Ministro não poderá recebê-las no momento. — Revirei os olhos e mordi o lábio impaciente. — Por favor, fale pra ele que Dorothy, sua sobrinha, está aqui para vê-lo. É assunto rápido, não tomaremos muito do tempo dele. — O rapaz olhou-me de cima abaixo e deu seu melhor olhar de desdém. — Desculpe senhorita, mas não estou autorizado a permitir a sua entrada. — Como é? Como assim? Quem esse trasgo pensava que era para falar comigo daquela maneira? Encaminhei-me até a majestosa porta e empurrei, dando de cara com a magnífica sala do gabinete de Exmo. Snr. Primeiro-Ministro.

E por incrível que pareça ele estava lá, todo pomposo e recostado a sua cadeira. — Ainda com a porta entreaberta, virei-me em direção ao rapaz do lado de fora, lançando-lhe o mais amável dos meus olhares. — Olhe só, por mágica ele apareceu! — Claro que isto chamou a atenção do homem no interior da sala. Virei-me para tio Exmo. Snr. Primeiro-Ministro e lhe sorri gentilmente. — Muito ocupado, Senhor Ministro? —Logo notei que a professora Elise encontrava-se postada a meu lado e fiz um aceno para que entrasse, logo após fechei a porta atrás de mim, torcendo para não ser mandada para Azkaban por invadir desta maneira a sala do Ministro.
Dory está procurando o Tio Ólaf no Ministério da Magia juntamente com a Elise e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post número 002 e esse template foi feito pela clumsy do SA

Elise Heese Faulkner
Elise Heese FaulknerDocente

Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Berlim, Alemanha
Data de Inscrição : 04/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Hufflepuff
Ano Escolar: Concluído
Pontos Vitais :
Gabinete do Ministro Left_bar_bleue75/75Gabinete do Ministro Empty_bar_bleue  (75/75)

Gabinete do Ministro Empty

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro   Gabinete do Ministro EmptyTer Jan 07, 2014 4:02 pm
She's like a demon
oh, sweet devil!


Elise não acordara de bom humor naquele dia pois sabia que logo deveria começar a planejar suas aulas, uma vez que não tinha um cronograma como os professores de outras matérias. A manhã estava fria e ainda com o céu em tons de cinza, talvez chovesse na parte da tarde. O cheiro de jasmim arrancara um leve sorriso de sua face pálida, enquanto apreciava a brisa gelada. Apenas torcia para não pegar uma pneumonia naquele dia, que seria arrastada para o ministério por uma de suas mais queridas alunas, Dorothy, que com certeza, havia de estar muito empolgada com a menção de um torneio de duelos inovador aos alunos de Hogwarts.

Começara sua manhã de vez após deliciar-se com torradas e chá de morango quentinho. Tomara um banho e em frente ao espelho, demorou muitos minutos ajeitando seu cabelo e mais tantos outros se maquiando. Abandonara o banheiro apenas ao ouvir um pequeno elfo avisando-lhe que Dory havia chegado.

(...)

Chegaram ao ministério pela santa rede de pó de flu. Quanta eficiência e rapidez em um único meio! E Elise, andando de mãos dadas à garota para ter certeza que não seria engolida pela multidão de ministeriais que passavam pelo átrio a cada minuto, dirigiu-se ao gabinete do Ministro, que se encontrava no primeiro nível do Ministério. A cada passo, o barulho de seu salto alto ecoava pelo piso enquanto arrancava inúmeros olhares curiosos devido a sua aparência.

Ao chegarem, Dory praticamente fingiu que não ouvia o rapaz que estava ali e adentrou a sala de seu tio. Elise mandou um beijinho rápido e uma piscadela ao engravatado e após um comando, adentrou o gabinete enquanto arrumava seu casaco. - Com licença - E sorriu, desfilando até sua pequena aluna, enquanto olhava fixamente nos olhos do Exmo. Snr. Primeiro-Ministro.



Conteúdo patrocinado



Gabinete do Ministro Empty

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro   Gabinete do Ministro Empty

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gabinete do Segundo Ministro
» Gabinete do Subsecretário Sênior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Ministério da Magia :: Primeiro Andar-