¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe | .
 

 Escritório Internacional de Direito em Magia

Time of Impervius
avatarAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
75/75  (75/75)

http://rpgsud.forumeiros.com

MensagemAssunto: Escritório Internacional de Direito em Magia   Seg Dez 23, 2013 10:07 am
Sala do Secretário Geral
No nível cinco, pode ser acessada por uma das três grandes portas de mogno duplas deste mesmo nível. É a porta central após a saída dos elevadores. Tem a forma de uma coroa circular cortada, como uma fatia de pizza, só que sem a ponta menor. A maior sala do quinto nível, entrando pela porta, que pede silêncio em uma placa, observa-se apenas pessoas com vestes impecáveis lendo e analisando papéis, sendo esses documentos jurídicos importantes. Com dois andares, o primeiro tem um papel de parede horroroso, com partes gastas e cores escuras, dando um clima pesado ao ambiente. Várias mesas, umas bem próximas as outras, tem pilhas e mais pilhas de papéis e documentos sobre elas. A desorganização é tanta que as mesas e cadeiras nem sempre pertencem ao mesmo estilo, demonstrando que já foram modificadas ou carregadas de outros lugares para este.
Um cheiro de mofo e fumo empesteia o ambiente, o carpete negro do chão e o papel de parede absorveram todo cheiro fumígero dos diversos funcionários que fumam por ali, muito provavelmente pela tensão do trabalho e carga horária altíssima. Ela expande-se muito para o fundo e parece um labirinto de mesas e papéis, a primeira vista ninguém acredita como um ser vivo consegue trabalhar ali! A pouca iluminação do primeiro piso vem das luminárias das mesas e algumas do teto, já que boa parte delas quebrou. Bem no fundo uma escada apertada leva ao segundo piso, só um pouco mais agradável, nele as mesas são um pouco mais organizadas e o teto é altíssimo, com aproximadamente seis metros de altura de armários com arquivos importantes. No fundo desse piso, justamente sobre a entrada da sala, senta-se o chefe do escritório em uma das mesas mais atabalhoadas de processos de todas, sendo ele responsável pelas decisões importantes do setor. Várias cadeiras e escadas espalhadas pelo andar fazem os funcionários chegarem nas gavetas mais altas dos armários. Nesse nível a iluminação já está mais completa, um dos motivos deve ser porque o chefe da sala trabalha nele, só que o cheiro de fumo e mofo não melhora, sendo uma característica forte deste ambiente.

Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Magia Demoníaca
» Alguem me ajuda Magia em area

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Ministério da Magia :: Quinto Andar-