¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe
 

 Sugestões

Time of Impervius
Time of ImperviusAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

https://rpgsud.forumeiros.com
Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Sugestões    Sugestões      EmptySex Dez 20, 2013 10:02 pm
Sugestões

Tens alguma sugestão para melhorar as diretrizes gerais do fórum? Algo inovador que nos fará crescer ainda mais? Manifeste-se! Estamos totalmente abertos a sugestões! Caso a ideia seja boa, analisaremos para que sua ideia seja implantada e adaptada ao fórum. Lembrando: é proibido Floods nesse espaço.

Flynn Akker Westenberg
Flynn Akker WestenbergRavenclaw

Mensagens : 18
Idade : 24
Data de Inscrição : 15/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptyDom Jan 19, 2014 11:11 am
Oie

Olha, é uma sugestão feat. reclamação na verdade
é que assim, andei observando que a formatação padrão dos posts, não é a típica arial 12 qq é uma outra fonte. Até aí, tudo bem, o problema está no line-height, ou então no tamanho. Todos os tables que eu uso, acabam ficando com a fonte meio desconfigurada por causa dessa formatação. Tento mudar, mas nunca fica tão bom quanto realmente é.

Será que vocês não poderiam mudar isso? Se deixasse a formatação padrão da forumeiros nos posts, acho que pararia de bugar os tables. Bom, não sei se somente eu reparei nisso, mas to achando muito ruim ter um table que já usava em outros foruns e amava e acabar tendo problemas com ele aqui ):

The Grey Lady
The Grey LadyAdministrador

Mensagens : 65
Data de Inscrição : 17/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptyDom Jan 19, 2014 10:31 pm
Flynn Akker Westenberg escreveu:
Oie

Olha, é uma sugestão feat. reclamação na verdade
é que assim, andei observando que a formatação padrão dos posts, não é a típica arial 12 qq é uma outra fonte. Até aí, tudo bem, o problema está no line-height, ou então no tamanho. Todos os tables que eu uso, acabam ficando com a fonte meio desconfigurada por causa dessa formatação. Tento mudar, mas nunca fica tão bom quanto realmente é.

Será que vocês não poderiam mudar isso? Se deixasse a formatação padrão da forumeiros nos posts, acho que pararia de bugar os tables. Bom, não sei se somente eu reparei nisso, mas to achando muito ruim ter um table que já usava em outros foruns e amava e acabar tendo problemas com ele aqui ):


Flynn eu precisaria ver seu code e testá-lo para ver o porque não funciona, pois acho que não aconteceu nenhum problema desse gênero, além do seu.

Flynn Akker Westenberg
Flynn Akker WestenbergRavenclaw

Mensagens : 18
Idade : 24
Data de Inscrição : 15/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptySeg Jan 20, 2014 3:21 am
Não é bem que ele não funciona, ele funciona sim, mas é que a formatação da minha fonte, fica diferente.

O table no outro forum:
Spoiler:

E o mesmo table e texto aqui, só alterei a cor da fonte pra ficar visível
Spoiler:

Talvez seja eu que seja um pouco detalhista com essas coisas, não gosto de escrever em um table com as letras tão juntas. Então, tentei alterar a line-height e o letter-spacing. Mas, mesmo assim não ficou exatamente como no primeiro print. Pode ser um pouco de frescura minha, não é como se não fosse sobreviver assim, só acho um pouco desconfortável. x.x

Chace F. Angst Sonëryon
Chace F. Angst SonëryonSlytherin

Mensagens : 20
Data de Inscrição : 29/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade: Slytherin
Ano Escolar: 5º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptySeg Jan 20, 2014 5:32 pm
Flynn Akker Westenberg escreveu:
Não é bem que ele não funciona, ele funciona sim, mas é que a formatação da minha fonte, fica diferente.

O table no outro forum:
Spoiler:

E o mesmo table e texto aqui, só alterei a cor da fonte pra ficar visível
Spoiler:

Talvez seja eu que seja um pouco detalhista com essas coisas, não gosto de escrever em um table com as letras tão juntas. Então, tentei alterar a line-height e o letter-spacing. Mas, mesmo assim não ficou exatamente como no primeiro print. Pode ser um pouco de frescura minha, não é como se não fosse sobreviver assim, só acho um pouco desconfortável. x.x

Flynn, meu caro,
não sei como o line-height (propriedade de tamanho da linha) poderia influenciar no fundo do fórum (problema aparente). Teria como postar seu código aqui?
Abraços!

Flynn Akker Westenberg
Flynn Akker WestenbergRavenclaw

Mensagens : 18
Idade : 24
Data de Inscrição : 15/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptySeg Jan 20, 2014 5:46 pm
Esse é o code dos prints que eu usei, ele não tem line-height, porque como não era necessário, não usei

Código:
<div><center><div style="width:660px; padding: 0px;"><div style=" opacity: 0.7; width: 590px; padding: 10px;"><br><div style="font-family: georgia; text-transform: uppercase; font-size: 30px; letter-spacing: -2px; color: #689968; ">Título</div>
<div style=" width: 540px; border-right: solid 5px #689968; padding: 40px; text-align: justify; font-family: corbel; font-size: 13px; color: #272626;">  texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto  texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto . </div></div></div></center></div>

E esse é o atual table que estou usando aqui, tentei dar um jeito mesmo assim.

Código:
<div><center><div style="width:660px; padding: 0px;"><div style=" opacity: 0.7; width: 590px; padding: 10px;"><br><div style="font-family: georgia; text-transform: uppercase; font-size: 30px; letter-spacing: -2px; color: #5991b9; ">Título</div><br><div style=" width: 540px; border-right: solid 5px #5991b9; padding: 20px; text-align: justify; font-family: corbel; font-size: 12px; color: #ababac; letter-spacing: 1px; line-height: 14px">  texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.
</div></div></div></center></div>

Um outro que eu tentei usar não deu certo, mas era dohtml, então é normal não dar certo no forumeiros.

Chace F. Angst Sonëryon
Chace F. Angst SonëryonSlytherin

Mensagens : 20
Data de Inscrição : 29/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade: Slytherin
Ano Escolar: 5º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptySeg Jan 20, 2014 5:53 pm
Era assim que você queria?:

Código:

<div><center><div style="width:660px; padding: 0px;background-color: #f1f1f1;"><div style=" opacity: 0.7; width: 590px; padding: 10px;"><br><div style="font-family: georgia; text-transform: uppercase; font-size: 30px; letter-spacing: -2px; color: #689968; ">Título</div>
<div style=" width: 540px; border-right: solid 5px #689968; padding: 40px; text-align: justify; font-family: corbel; font-size: 13px; color: #272626;">  texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto  texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto   texto texto texto . </div></div></div></center></div>

Flynn Akker Westenberg
Flynn Akker WestenbergRavenclaw

Mensagens : 18
Idade : 24
Data de Inscrição : 15/01/2014

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
Sugestões      Left_bar_bleue75/75Sugestões      Empty_bar_bleue  (75/75)

Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      EmptySeg Jan 20, 2014 6:08 pm
Não kkkkkkkkkkkkk

O que eu quero, não é um fundo claro pro meu table, o que eu estou falando, é que eu quero a formatação da fonte, igual a formatação das letras que eu uso com esse table nos outros sites da forumeiros. Mas, como aqui não usam a formatação padrão para os posts (acho que é arial 12 ?), acaba modificando essa formatação de alguma forma. Quando você posta sem code nenhum, você vê que tem uma fonte, não sei se é a calibri ou qual que é, mas entre as linhas fica bem apertado, que é o line-height que não é o padrão da forumeiros. As cores que eu usaria, seriam as que estão em meu segundo code (o que eu postei antes), que são as cores azuladas.

Sei como é querer ter um forum diferenciado, mudar as coisas e deixá-lo diferente. Então, não sei se há a possibilidade de deixar a fonte padrão apenas para o espaço dos posts, entende? Mas acho que como sou só eu que to com isso, não tem problema se deixar quieto. Talvez seja algo mais pessoal, então não tem a necessidade de mudar isso só para agradar uma pessoa, eu me viro com o code que eu fiz mesmo x.x

Conteúdo patrocinado



Sugestões      Empty

MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões      Empty

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sturm und Drang :: Chronicles of a legacy :: Ouvidoria-