¡BEM VINDO!

Leia as normas de postagem e regras gerais do RPG.
Estamos na primavera (semana do dia 01 de Setembro de 2050).
Os avatares são de tamanho 200x320 e as assinaturas em até 500x300.
Os posts devem conter o mínimo de 8 (oito) linhas para não serem considerados flood.
Para copiar e colar seus textos do Word usem CTRL + SHIFT + V, assim se copiará em tal formato.
A primeira edição do profeta ainda está por vir, fiquem atentos!
Os mestrados serão feitos aos Sábados às 20:00hrs [BR].
As aulas terão início dia 20 de Janeiro.
Visite-nos na página do facebook!
» teste
Desde os tempos mais memoráveis, existe um mundo paralelo e oculto aos olhos dos "trouxas". Um lugar onde as leis da lógica e da física perdem todo o seu sentido, um lugar onde a magia é parte da vida cotidiana. Uma grande sociedade de magos e bruxos lutam uns contra os outros a fim evitarem que esse mundo seja descoberto, entre em colapso ou tenha sua ordem alterada por aqueles que não possuem ou desconhecem como manejar tal magia. Seja bem-vindo a este mundo mágico ambientado no ano de 2050. Você se atreve a escrever sua própria história nesse mundo ardilosamente fantástico?
Melhor Personagem FemeninoEm Breve!
Melhor Personagem MasculinoEm Breve!
Personagem mais AntisocialEm Breve!
Melhor ParceriaEm Breve!
Time of ImperviusAdmininistrador
The PensieveAdministrador
The Grey LadyAdministrador
Administrador
Info
Awards
Staff

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Caros alunos, as aulas já se iniciaram! Não percam-as! Final da primeira rodada: 02/01/2014
Aos players: Não esqueçam-se que estamos em 2050!
Àqueles que quiserem participar do mestrado prolongado, o mesmo encontra-se disponível neste tópico.

Compartilhe | .
 

 Correio de Hogsmeade

Time of Impervius
avatarAdministrador

Mensagens : 279
Data de Inscrição : 16/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade:
Ano Escolar: 1º Ano
Pontos Vitais :
75/75  (75/75)

http://rpgsud.forumeiros.com

MensagemAssunto: Correio de Hogsmeade   Seg Dez 23, 2013 6:30 pm
Hogsmeade, Correio
Está situado no centro de Hogsmeade. Não é exatamente o que se pode chamar de uma loja de corujas porque lá elas não são vendidas, são utilizadas para o envio de cartas ou encomendas a pedido do cliente. Sua entrada apresenta-se através de uma pequena porta com uma plaqueta acima. Atravessando a pequena porta você chegará em um amplo aposento, claro e super ventilado, devido as grandes aberturas no teto e em algumas paredes ao fundo, e bastante barulhento, decorrente das milhares de corujas encarrapitadas em seus poleiros.

Ao centro, pode-se notar um extenso balcão de madeira negra, perfeitamente liso e limpo, atrás encontram-se três balconistas com largos sorrisos estampados nos rostos. Atrás deles pode-se ver a coisa mais linda e mais fascinante do mundo.

Milhares de corujas de todos os tipos, cores e tamanhos, corujas das torres, das igrejas, pardas, dos mosteiros, dos telhados, algumas azuis, outras amarelas e marrons, e muitas avermelhadas e negras. Separadas pelo tipo de entrega, 'curta' ou 'longa distância', e pelo tipo de urgência, 'máxima' ou 'nem precisa ser hoje'.

Todos os poleiros completamente ocupados, sendo que o chão, por mais que os funcionários limpem, permanece sujo de fezes de coruja e esqueletos de ratos e outros animais pequenos.

"Correio, tenha certeza que sua carta vai chegar"

Faith L. Syddle Bolter
avatarRavenclaw

Mensagens : 14
Idade : 17
Localização : Residência Syddle Bolter.
Data de Inscrição : 19/12/2013

Wizard Profile
Fraternidade: Ravenclaw
Ano Escolar: 4º Ano
Pontos Vitais :
75/75  (75/75)

http://not-sonaive.blogspot.com.br

MensagemAssunto: Re: Correio de Hogsmeade   Ter Dez 31, 2013 3:17 pm


CORREIO
ERIK | DE DIA | HOGSMEADE
O dia passava cada vez mais lentamente enquanto Faith tentava tirar seu tédio com algo. A última opção que tinha era visitar o Beco Diagonal. Sim, não era de seu feitio, mas havia algo que a interessava no momento. Semanas antes havia recebido uma carta de seu primo, noivo de sua irmã pedindo para que ela comparecesse ao Correio de Hogsmeade, a garota, curiosa, contou os dias como qualquer adolescente que sabia as artimanhas de seus parentes. Com um sorriso estampado no rosto, acordou cedo na manhã do dia ao qual o rapaz se referia na carta. Ela queria saber a todo custo o que Erik planejava.

Os fios de cabelo castanho estavam presos em um rabo de cavalo alto e um tanto quanto bagunçado. Era certo que às cinco horas da manhã ninguém poderia estar com um semblante adorável, mas a curiosidade da garota superava todas as barreiras.

Andando na ponta dos pés, atravessou o corredor de seu quarto, fechando a porta lentamente, tentando não fazer barulho. Desceu as escadas lentamente, e, com um punhado de pó de flu em uma das mãos, jogou a areia esverdeada na lareira falando como em um sussurro, porém claramente, "Correio de Hogsmeade". A jovem odiava os percursos feitos via pó de flu, eram, acima de tudo, turbulentos, atrapalhando sua paz interior, sendo que sempre a deixava um tanto quanto tonta. Balançando a cabeça algumas vezes, finalmente conseguiu focar o que queria. Grande e imponente em cores chamativas a atenção e uma placa vista por todos, lá estava o correio.

Apertando a capa que carregava sobre seu dorso a jovem caminhou em passos firmes e contínuos até a única fila que levava às entregas locais, por sinal, vazia. Quando chegara sua vez, apenas disse seu nome, e aguardou. uma das atendentes remexeram entre os pacotes, evidentemente procurando algo. Seu coração palpitava imaginando o que poderia estar esperando por ela enquanto sua mente guiava-a dizendo para não aguardar grandes coisas. Talvez fosse apenas algo para Skyllar, sua irmã.

A mulher voltou com um pacote longo em mãos, um saco de papel e uma carta. Os três eram para ela, os três vinham de Erik. Sorrindo em agradecimento, correu para um banco próximo, e, espalhando suas coisas de forma organizada a seu lado, começou a desembrulhar o primeiro pacote. O maior. Laços e fitas cobriam seu conteúdo, e, acima de tudo, um pano aveludado no tom verde que era a marca do Hospital St. Mungus. Apalpando o pano, a garota foi tendo noção da forma do que era encoberto. Um cilindro pequeno encontrava-se em uma das extremidades e seguia até três quartos do pacote, onde algo macio iniciava-se, contando também com algumas partes moldadas e duras. Retirando o pano que encontrava-se sobre o objeto a garota necessitou tapar sua boca com os dedos finos e gelados que formavam sua mão. Era uma Firebolt, a melhor vassoura do mundo bruxo. Como o primo havia conseguido aquilo, ela não sabia, e nem o por que de ter recebido, também.

Com um sorriso bobo na face, a garota passou a mão pelo banco procurando pelo saco de papel, quando achou-o, desatou o laço que retinha seu conteúdo e deu-se de cara com duzentos galeões. Era impossível. Para ter certeza de que não estava apenas sonhando a garota beliscou-se, sentindo a pontada dor resultante do ato. Juntando os dois presentes, pegou desta vez a carta, que continha, porém, apenas algumas palavras "Tenha em breve um feliz aniversário. Abraços de seu futuro cunhado, Erik". Sorrindo mais do que antes, Faith não via mais razões para ficar sentada naquele banco úmido de Hogsmeade e não dar seu primeiro voo em sua mais nova vassoura. Agarrou-se a seus pertences e correu para longe, jogando novamente o pó de flu por uma das entradas e saídas do local, retornando à sua casa sã e salva.
thanks rapture


In the moment when I truly understand my enemy, understand him well enough to defeat him, then in that very moment I also love him. I think it’s impossible to really understand somebody, what they want, what they believe, and not love them the way they love themselves. And then, in that very moment when I love them. I destroy them.

Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Correio – missão one-post mediana externa [Drake Stark]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sturm und Drang :: RPG Impervius :: Hogsmeade-